Presidente do Boca Juniors não descarta retorno de Riquelme

  • Por Agência EFE
  • 26/06/2015 17h03
Agencia EFE Riquelme - Boca Juniors 110 anos

O presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici, disse nesta sexta-feira que o meia Juan Román Riquelme “sempre tem as portas abertas” no clube e que se sentaria para conversar caso recebesse uma ligação do ídolo xeneize.

“Não fechei as portas do Boca para Riquelme. Se ele me ligar, eu falaria como se fosse no passado. Se ele quiser voltar, que seu agente me ligue e sentaremos para conversar. Por enquanto, ainda não fizeram isso”, disse Angelici à imprensa local nesta sexta-feira.

Riquelme, um dos maiores ídolos do clube, se aposentou em janeiro de 2015, aos 36 anos, depois de defender o Argentinos Juniors nos seis meses anteriores.

“É muito difícil quando um jogador não faz a pré-temporada, mas Román é um jogador diferente, sempre tem as portas abertas”, explicou Angelici, que teve uma relação conflituosa com Riquelme.

Sobre o atacante Carlos Tévez, o mandatário disse que assinará seu contrato quando ao término da Copa América e que o jogador será apresentado no dia 6 ou 7 de julho.

“Carlos Tévez será o jogador mais bem pago do elenco. Não houve transação de dinheiro por Tévez, demos 50% do passe de Guido Vadalá”, disse Angelici sobre o jovem meia-atacante que surgiu como promessa e fez parte das negociações com a Juventus.

Em relação ao atacante Pablo Osvaldo, Angelici afirmou que para continuar no clube “é preciso que ele e o Southampton façam um esforço”.

Por último, afirmou que no dia 29 de junho começarão as negociações com o Palermo, que está interessado na contratação do jovem atacante Jonathan Calleri.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.