Presidente do Corinthians anuncia saída de Tite e dispara: “estou p**o com a CBF”

  • Por Jovem Pan
  • 15/06/2016 18h01
Reprodução Roberto de Andrade esbravejou contra a CBF ao anunciar a saída de Tite

Tite não é mais o técnico do Corinthians. A informação veio por meio do presidente do clube, Roberto de Andrade. O mandatário alvinegro fez duras críticas à CBF, falou que agiram de forma “sorrateira” e revelou toda a sua insatisfação com a entidade máxima do futebol brasileiro.

“Estou puto com a CBF para ser bem exato, pela maneira que eles vieram. Não recebi um telefonema do presidente da CBF. Esse é o respeito. Hoje tentou falar comigo depois de tudo resolvido. O Corinthians merecia mais respeito. O Tite merece a Seleção Brasileira, pelo seu trabalho. A CBF não merece uma pessoa como o Tite, pela forma sorrateira que tiraram o Tite do Corinthians”, afirmou o presidente.

Roberto de Andrade disse ainda que não precisa da CBF para nada e que esperava ao menos respeito do presidente da Confederação Brasileira de Futebol.

“Não ia mudar o final da história (o presidente da CBF consultá-lo). Sabemos que todos trabalhamos para alguém e você tem o direito de fazer. Mas se eles querem respeito, tem de fazer isso com qualquer clube. É o mínimo que um presidente da CBF tem que fazer. É a maneira que trabalham, fazem tudo sorrateiramente. Não admito. Eu não preciso da CBF pra nada”, esbravejou.

O presidente do Corinthians disse ainda que não há mágoa com o ex-treinador corintiano e fica feliz pelo técnico.

“De forma alguma (magoado com Tite), temos de agradecê-lo, evoluímos muito com ele, só temos que agradecer. (…) Triste a gente fica porque vai perder o convívio diário com uma pessoa que você admira, mas a gente fica feliz porque ele vai para um lugar que sempre almejou. Não torço para a Seleção, mas sim para o Corinthians. Torço para que ele faça um bom trabalho, não é fácil trabalhar na CBF. É um fardo”, disparou Roberto de Andrade.

Sobre o futuro treinador do Timão, o presidente corintiano descartou a possibilidade do retorno de Mano Menezes, mas não se opôs quando ouviu o nome de Fernando Diniz, vice-campeão pelo Audax. “Não vem trabalhar comigo aqui (Mano Menezes). Não quero. Não é o perfil que eu gosto. (…) Fernando Diniz é um grande nome também, vamos avaliar. Não tenho medo, é um treinador como outro qualquer. Se ninguém der oportunidade a um treinador jovem, como será?”, afirmou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.