Presidente do Santos diz que deve fechar empréstimo de Robinho já nesta sexta
Em entrevista a rádio Jovem Pan, o presidente do Santos, Odilio Rodrigues, confirmou que faltam poucos detalhes para fechar o negócio, que deve ser concluído até a próxima sexta-feira. O mandatário revelou que o “Rei das Pedaladas” chega por empréstimo de um ano, mas pode sair já em janeiro, caso o Milan receba uma boa proposta de algum time.
“A situação do Robinho está bem encaminhada. É uma negociação que se arrasta há mais de um mês. As partes tem o mesmo objetivo. Percebemos a vontade do Robinho em jogar no Santos e a nossa vontade em contar com ele novamente. É um ídolo na história do clube e o que ele pode fazer por nós”, contou.
Rodrigues afirmou que faltam poucos detalhes para fechar o negócio e que a chegada do atleta e de sua advogada, na próxima quinta-feira, devem acelerar o processo para definir as cláusulas contratuais.
“Só faltam alguns detalhes. Precisa da presença dele e de sua advogada, que está na Itália e deve chegar na quinta-feira. Sou muito otimista e acho que poderemos dar esse presente à torcida do Santos, pois eles merecem”, disse. “Acho que o martelo será batido até sexta-feira ou em poucos dias. Com ele e a advogada estando aqui é só questão de definir cláusulas contratuais, uma vez que os valores estão definidos. Só alguns detalhes precisam ser definidos e temos interesse que seja o mais rápido possível”, completou.
O santista explicou que o empréstimo do ídolo do Peixe pode ser rescindido pelo Milan já em janeiro, caso Robinho recebe alguma proposta de compra. “O Milan faz o empréstimo por um ano e pode ser rescendido no fim deste ano caso exista uma situação que interesse o clube italiano e o jogador inclusive”, explicou.
Com propostas de clubes do Brasil e de outras partes do mundo, Odilio destacou a ligação entre clube e jogador para o desfecho favorável ao Santos na negociação.
“O Robinho teve durante este período propostas de clubes do Brasil e de fora. Todos tentaram ter este jogador e o vínculo entre Santos e Robinho ajudaram muito neste desfecho”, finalizou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.