Pressão faz Ricardo Gomes depender de pontos contra o Fla para manter emprego

  • Por Jovem Pan
  • 27/09/2016 13h55

Ricardo Gomes comandou o São Paulo em nove partidas: três vitóriasRicardo Gomes comandou o São Paulo em nove partidas: três vitórias

Ricardo Gomes pode, sim, estar com os dias contados no São Paulo. Durante o programa Esporte em Discussão desta terça-feira, o repórter Márcio Spimpolo, da Rádio Jovem Pan, revelou bastidores do clube tricolor e informou: se o São Paulo perder para o Flamengo no próximo sábado, no Morumbi, o técnico será demitido. 

“Empatando com o Flamengo, o vice-líder, pode ser que não… Mas, se perder, o São Paulo vai trocar de técnico”, garantiu Spimpolo, antes de dar a sua opinião sobre o assunto. “Acho que foi um erro contratar o Ricardo Gomes, mas, agora que ele está lá, não adianta ficar trocando”. 

Assista ao vídeo abaixo! 

 

Ricardo Gomes assumiu o comando técnico do São Paulo no fim de agosto, depois da saída de Edgardo Bauza para a seleção argentina. No entanto, ainda não conseguiu afastar do time a ameaça do rebaixamento à segunda divisão nacional. Neste momento, a equipe está a apenas quatro pontos da zona da degola.  

O técnico está no São Paulo há nove partidas. Neste período, acumulou três vitórias, quatro derrotas e dois empates, um aproveitamento de 40,7%.  

O mau desempenho do time fez crescer as críticas sobre o trabalho de Ricardo Gomes. Alguns torcedores e conselheiros, inclusive, já pedem a cabeça dele. Mas o presidente do São Paulo garantiu que não vai demitir o treinador. Segundo Leco, “trocar o comando agora não levaria a nenhum resultado”. 

Será que um resultado negativo contra o Flamengo, sábado, no Morumbi, fará o mandatário mudar de ideia? É esperar para ver…