Pressionado, Kleina lamenta derrota para Flamengo no Maracanã
Verdão sofreu sua segunda derrota em três jogos no Brasileirão
Kleina lamenta revés para Flamengo e avisa: "Não dá para brincar"O Palmeiras até que começou bem, mas após apagão na segunda etapa, viu o Flamengo dominar e saiu do Maracanã com uma derrota, de virada, por 4 a 2. Pressionado no cargo, o técnico Gilson Kleina lamentou a queda de rendimento de sua equipe no segundo tempo e destacou o ótimo início que teve na tarde de domingo. O comandante ainda ressaltou que não dá para brincar na Série A.
“Estávamos muito bem no jogo, tínhamos controle e confiança. Neutralizamos o ímpeto do Flamengo durante o primeiro tempo. Depois, nós tomamos dois gols de laterais, não fizemos a cobertura. Ficamos nervosos na hora que tomamos a virada e tivemos de mudar a estratégia. Não seguimos aquilo que tínhamos de fazer. Mantivemos a posse de bola, mas tomamos um gol rápido no segundo tempo e isso fez com que não conseguíssemos manter o que estávamos fazendo”, explicou.
O Alviverde soma três pontos em três rodadas disputadas, com uma vitória e duas derrotas. Kleina reconhece que sofrerá pressão de todos os lados a partir de agora, mas pede que a diretoria comece a trabalhar na contratação de novos reforços para que o seu time possa fazer um torneio sem se preocupar com o rebaixamento.
“Quem trabalha no Palmeiras tem de estar preparado para isso (pressão). Não tem de abaixar a cabeça e deixar de fazer as coisas. Hoje tivemos uma equipe equilibrada e que trabalhou bem, mas falhamos em um momento importante da partida”, enfatizou. “Nós precisamos de alguns reforços para termos um equilíbrio total dentro do elenco. Não dá para brincar na Série A e é isso que temos de conversar com esse grupo. O jogo do Goiás passa a ser muito importante para nós”, completou.
O Palmeiras volta a campo já na quarta-feira (7), contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão, pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Já no sábado, o Verdão recebe o Goiás no Pacaembu, às 18h30.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.