Pretendido pelo Corinthians, Paulinho está na mira do Milan, diz jornal

  • Por Jovem Pan
  • 28/04/2015 13h17

Ex-volante do Corinthians ajudou na vitória do Tottenham

Paulinho chegou ao Tottenham em 2013

Vivendo má fase no Tottenham e sendo pouco aproveitado na equipe inglesa, o volante Paulinho desperta interesse do Milan, da Itália. A informação divulgada pelo jornal britânico Daily Mail coloca o ex-corintiano na mira do rubro-negro italiano e o jogador não deve permanecer na equipe londrina.

Segundo o jornal, o Corinthians demonstra interesse em contar com Paulinho, mas o Tottenham prefere negociar o meio-campista com os italianos.

Paulinho chegou ao Tottenham em 2013, custando cerca de 17 milhões de libras (R$ 59 milhões) para a equipe inglesa. Ídolo no Corinthians, o volante não conseguiu ter o mesmo destaque em Londres, virou reserva e em alguns momentos não foi nem relacionado para o banco de reservas.

O Corinthians chegou a manifestar interesse em contar com Paulinho de volta em 2014, mas o negócio nunca avançou. No início de abril, o brasileiro apareceu em uma possível lista de dispensas do técnico Maurício Pocchetino, que prepara uma reformulação no elenco do Tottenham, e a tendência é que o volante não permaneça.