Primeiro treino de preparação da Inglaterra para a Eurocopa tem falso jogador
O primeiro treino da seleção inglesa visando a Eurocopa, no centro de treinamento da Federação Inglesa de Futebol (FA), teve um torcedor infiltrado, que precisou ser retirado por seguranças do local.
Sob o comando do técnico Roy Hodgson, 18 atletas que já encerraram a temporada por seus clubes, participaram do pontapé inicial das atividades visando a competição continental, que acontecerá de 10 de junho a 10 de julho deste ano.
O “invasor”, um jovem de 20 anos, conseguiu chegar até o gramado, vestindo uniforme oficial de treino e utilizando chuteiras. O indivíduo, que não teve identidade revelada, chegou a trocar passes com alguns dos convocados para a seleção inglesa.
O chefe da equipe de fisioterapeutas da federação foi o primeiro a notar a presença do falso jogador e acionou os seguranças do local, que retiraram o torcedor.
A FA, por meio de nota, garantiu que irá rever as medidas de proteção ao local de treinos, e que estudará se a entrada de público às instalações será mantida.
Além disso, a entidade divulgou que já sabe quem é o invasor, como ele chegou ao centro de treinamentos, e que “tomará as ações convenientes, como consequência deste comportamento inadmissível”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.