Provocação, assistência e expulsão: Felipe Melo rouba cena em clássico turco

  • Por Jovem Pan
  • 07/04/2014 13h27
Felipe Melo rouba cena em clássico turco

Tido como maior vilão da eliminação brasileira na Copa do Mundo de 2010, o volante Felipe Melo continua caindo nas graças da torcida do Galatasaray, onde atua desde 2011. No clássico de seu clube diante do Fenerbahce neste domingo (06), o volante foi protagonista da partida. Depois de cavar a expulsão do turco Emre Belozoglu, o brasileiro mostrou a linha para o rival, levando sua torcida a loucura. Melo ainda deu passe para o único gol da partida e, para não perder o costume, acabou expulso ao final do clássico.

Logo aos 9 minutos de partida, Felipe Melo começou seu show. Ele deixou Sneijder na cara do gol e o holandês balançou as redes. Aos 40 minutos, Belozoglu fez falta dura no brasileiro, recebeu segundo cartão amarelo e acabou expulso. O volante não se conteve, mostrou a língua para o rival e apontou o caminho do vestiário para o turco. 

Depois de tudo isso, ainda sobrou tempo para ser expulso, fato que não diminuiu sua moral com a torcida do Galatasaray. O brasileiro saiu do gramado aplaudindo ironicamente o árbitro e foi ovacionado, de pé, pela torcida turca. O “pitbull”, como é conhecido na Turquia, é um dos nomes mais cultuados pela torcida do clube.