PSG punirá Cavani e Lavezzi por atraso na reapresentação após o Natal

  • Por Agência EFE
  • 04/01/2015 15h07
Cavani marcou um dos gols da vitória do PSG

O Paris Saint-Germain anunciou neste domingo que irá punir o uruguaio Edinson Cavani e argentino Ezequiel Lavezzi, por terem se atrasado na reapresentação do clube, após a folga de Natal.

O técnico Laurent Blanc, visivelmente irritado, garantiu em entrevista coletiva concedida hoje, que a dupla passará a treinar em separado até o sábado e ficará fora dos próximos dois jogos da equipe. Além disso, serão multados.

“É inadmissível e inaceitável. Quando se coloca o projeto pessoal acima do coletivo, se põe o coletivo em perigo”, afirmou o comandante, sobre o atraso de quatro dias dos sul-americanos.

O valor da punição financeira que a dupla irá levar não foi divulgado, mas o jornal “Le Parisien” publicou neste domingo que o valor será alto, já que o presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, estaria inconformado com o atraso.

Blanc garantiu que Cavani e Lavezzi decidiram sozinhos que não retornariam de Uruguai e Argentina, respectivamente. Inicialmente, os jogadores deveriam se reapresentar no Marrocos, onde aconteceria amistoso com a Inter de Milão.