Paixão além do motor: descubra os times dos pilotos da Fórmula 1
Fernando Alonso pode não estar satisfeito com o desempenho dos motores Honda em sua McLaren, mas não pode pensar em reclamar da fase do seu time do coração. Torcedor ilustre do Real Madrid, o espanhol foi agraciado com um presente especial de um dos grandes títulos do time madrilenho na temporada passada.
O piloto ganhou, em forma de troféu, um pedaço da rede do gol do estádio de Cardiff, no País de Gales, onde o Real Madrid goleou a Juventus e foi campeão da última edição da Liga dos Campeões.
Detallazos. Gracias @realmadrid ❤️
??????????? pic.twitter.com/4UggDV6Aw1— Fernando Alonso (@alo_oficial) July 17, 2017
Que a Fórmula 1 e o futebol são duas das maiores paixões esportivas ao redor do mundo, disso não há dúvidas. E os próprios pilotos também tem seus times para torcer entre uma corrida e outra. Além de Alonso, Carlos Sainz Jr., da Force India, também é fã do time madrilenho.
Sorte na pista, azar no campo
Se, nesta temporada, Vettel e Hamilton brigam ponto a ponto pela liderança da temporada, o mesmo não se pode dizer dos seus respectivos times de futebol.
Hamilton, que também tem acompanhado as atuações do amigo Neymar no Barcelona, é torcedor do Arsenal, time que sequer classificou-se para a próxima edição da Liga dos Campeões. Já Vettel é torcedor do Eintracht Frankfurt, time que ficou no meio da tabela no Campeonato Alemão.
Yes Hamilton ? #Arsenal pic.twitter.com/AyPlkRjzaQ
— ARCHIE (@archiemendez) October 23, 2016
Já Hulkemberg, da Renault, pode zoar à vontade com o líder da temporada nas resenhas nos boxes. O alemão é torcedor do Bayern de Munique, que além de ser campeão alemão, ainda bateu o Frankfurt no começo do ano por 3 a 0.
Outro que torce para um gigante europeu é Daniil Kvyat, da Toro Rosso, que é apaixonado pela Roma. Será que o russo também cedeu às lágrimas na despedida de Totti?
Ao redor do mundo
Nem só de Europa vive a F1 e o coração dos pilotos. Felipe Massa, por exemplo, é torcedor do São Paulo e, assim como o ídolo máximo do seu time, Rogério Ceni, também voltou da aposentadoria este ano. Já Sergio Perez, da Force India, é torcedor do America, um dos maiores times do México.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.