Quarto no grid, Massa prevê dificuldades contra Ferrari em Xangai
Depois de conseguir colocar sua Williams entre os dois carros da Ferrari no treino classificatório para o Grande Prêmio da China – superando Kimi Raikkonen e ficando logo atrás de Sebastian Vettel -, Felipe Massa comemorou o resultado, mas previu dificuldades para superar a escuderia italiana na corrida de amanhã, além da “quase imbatível” Mercedes.
O piloto brasileiro, que vai largar em quarto em Xangai e se disse “muito satisfeito” com sua melhor volta, por outro lado admitiu não ter garantias de como seu carro responderá durante a prova.
“Tivemos alguns problemas nos treinamentos”, disse, referindo-se também a seu companheiro de equipe, o finlandês Valtteri Bottas (quinto no grid). “Não sei como o carro vai estar na corrida, espero que estejamos bem para a largada, porque não será fácil, com uma Ferrari competitiva e a Mercedes, que está muito bem”, acrescentou.
Massa reconheceu que brigar de igual para igual com a escuderia italiana é algo difícil neste começo de temporada. “Eles já têm outro motor, e estamos mais lentos na reta, portanto acho que não temos vantagem em motor em comparação com a Ferrari”, disse.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.