Quinto no GP de Miami de Fórmula E, Nelsinho Piquet lamenta erro nos boxes

  • Por Agencia EFE
  • 14/03/2015 20h52

Miami (EUA), 14 mar (EFE).- Nelsinho Piquet, da China Racing, explicou que teve um problema na troca de carro durante o Grande Prêmio de Miami de Fórmula E, disputado neste sábado e vencido pelo francês Nicolas Prost, da e.dams, e por isso não conseguiu ir além do quinto lugar.

“Nós não tínhamos cometido nenhum erro nos boxes e sempre corria tudo bem. Acho que uma hora isso ia acontecer, como ocorreu com todas as demais equipes”, disse o brasileiro à Agência Efe, pouco depois do encerramento da prova.

Na Fórmula E, como as baterias elétricas não duram toda a prova, os pilotos são obrigados a trocar de carro, na metade da disputa. Piquet, que brigava pela vitória, perdeu posições e acabou em quinto, mas ainda assim, ganhou um posto na classificação geral do campeonato e agora é quarto.

Nicolas Prost cruzou a linha de chegada em primeiro e assumiu a liderança na tabela, com 67 pontos, sete a frente do anterior primeiro colocado, Lucas di Grassi, da Audi Sport ABT, que terminou apenas em nono na prova de hoje. EFE

abm/bg

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.