Rafael Tolói intensifica preparação física para reestrear pelo São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 21/07/2014 13h50
Rafael Tolói intensifica treinos físicos para retornar ao São Paulo

Rafael Tolói se prepara para voltar a vestir a camisa do São Paulo. Depois de sua semanas de trabalho físico intenso, o zagueiro, que estava emprestado à Lázio, se aproxima de sua reestreia pelo Tricolor paulista. A notícia é boa para o técnico Muricy Ramalho, que tem utilizado até o jovem volante Rodrigo Caio improvisado na posição.

Sem compromissos durante a semana, o São Paulo só retorna aos gramados para enfrentar o Goiás, no próximo domingo (27), no Serra Dourada. Tempo esse que Tolói aproveitará para seguir aprimorando a sua forma física. “Trabalhei forte nessas duas semanas, e com certeza treinando mais esses dias que faltam pro próximo jogo estarei bem melhor fisicamente. Acho que a evolução já foi enorme nesse período, vou trabalhar nessa semana pra estar à disposição pro próximo jogo”, projetou o defensor.

O zagueiro revelou que tem recebido apoio do treinador são-paulino durante o período de preparação. “O Muricy disse pra eu me preparar bem e me condicionar, é o que estou fazendo. Já pude dar piques no treinamento, procurei me movimentar bastante até pra melhorar o condicionamento, pra quando eu for pro jogo estar 100%”. O meia Kaká, outro reforço do time para a sequência da temporada, deve estrear somente no dia 02 de agosto, em duelo diante do Criciúma, no Morumbi.

Com 19 pontos em 11 partidas, o Tricolor ocupa a sexta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, porém com a mesma pontuação do Atlético-PR, primeiro time dentro da zona de classificação para a Libertadores.