Rafinha admite jogo ruim do Bayern, mas ressalta: “nada está definido”
Madri, 13 abr (EFE).- Titular do Bayern de Munique na derrota para o Real Madrid por 1 a 0 em jogo de ida pelas semifinais da Liga dos Campeões nesta quarta-feira, o lateral Rafinha reconheceu que a equipe alemã não jogou bem, mas manteve a confiança na classificação para aquela que seria a segunda final seguida do time, atual campeão continental.
“Foi um jogo ruim. Não conseguimos o gol, o Real Madrid teve suas chances e fez um. É difícil. Quando se perde, nunca é bom. É preciso fazer um bom jogo em Munique, mas não está nada definido”, declarou o brasileiro, que acredita que o maior problema do Bayern no estádio Santiago Bernabéu foi não ter aproveitado as chances que criou.
“Todos sabem que nossa equipe tem o poder de ter a bola. Mas pecamos por não termos feito gols. Na terça-feira, teremos que fazer uma boa partida e vencer”, completou.
Rafinha falou ainda sobre o fato de Cristiano Ronaldo, principal jogador do adversário, não ter jogado 100% fisicamente por ter voltado de lesão após três semanas. Para ele, isso não foi uma vantagem.
“O Real não é só Cristiano Ronaldo, há outros grandes jogadores de ataque. E, de toda forma, temos que estar preparados para marcar Cristiano ou qualquer outro”, destacou. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.