Rapper Fábio Brazza alfineta Vampeta e faz rimas com rodada do fim de semana; ouça

  • Por Jovem Pan
  • 15/06/2015 14h09
Ana Cichon/Jovem Pan Fabio Brazza participa do Esporte em Discussão

Nesta segunda-feira (15), o Esporte em Discussão recebeu o músico Fábio Brazza. Fã de rap e futebol ele mostrou seu talento e fez boas rimas sobre as vitórias de Palmeiras, Corinthians, São Paulo e também sobre o Brasil de Neymar na Copa América, além de brincar com Vampeta, ex-jogador e comentarista da Jovem Pan.

Ainda garoto, antes de seguir a carreira de músico, Fábio jogou na escolinha do Palmeiras e chegou até o juvenil. “Não fiquei porque era banco e chegou um treinador que nem no banco me colocava aí eu resolvi abandonar”.

RIMA JUVENIL-PALMEIRAS

Após a desilusão dentro das quatro linhas, Brazza aproveita a oportunidade como rapper e une o útil ao agradável, fazendo música e falando de futebol. As rimas começaram com uma comparação entre Cristaldo, que quase perdeu, mas fez o gol da vitória do Palmeiras sobre o Fluminense, e seu fracasso nos tempos de garoto.

RIMA CORINTHIANS / INTERNACIONAL / VAGNER LOVE

Fábio não parou por aí e rimou sobre o rival alviverde, o Corinthians. O Timão voltou a vencer no Brasileirão e acendeu a esperança de ter o velho Vagner Love que marcou o gol da vitória alvinegra

RIMA VITÓRIA DO SÃO PAULO / OSORIO

Brazza continuou rimando, mas desta vez sobre a vitória do líder São Paulo, o primeiro a vencer a Chapecoense, por 1 a 0. Exaltado pelos jogadores, o invicto Osorio também foi o protagonista da rima de Fábio.

RIMA ARGENTINA

Fábio não parou por aí e aproveitou para criticar a Argentina de Messi, que vacilou na estreia da Copa América, empatando com o Paraguai, por 2 a 2, com direito a gol no final.

RIMA VAMPETA

Brazza não deixou seu rap apenas para os astros do esportes e fez uma rima para o comentarista da Jovem Pan, o ex-jogador Vampeta. O ex-jogador do Corinthians pode relembrar seus tempos de alvinegro e também de Seleção Brasileira.

RIMA PALMEIRAS X FLUMINENSE

Após rimar sobre todos os assuntos do final de semana, Brazza chegou na rima que mais queria. Palmeirense, Fábio falou sobre a vitória do alviverde sobre o Fluminense, a primeira dentro de casa no Brasileirão.

RIMA BRASIL X PERU

Como o Brasil, quase no fim, Brazza homenageou a Seleção Brasileira de Neymar, o grande responsável pela complicada vitória do Brasil, neste domingo (14), na Copa América. O camisa dez do Brasil fez gol e deu assistência no triunfo por 2 a 1.

RIMA FINAL

Por fim, Fábio homenageou a Jovem Pan, agradecendo o convite, elogiando os jornalistas da casa e brincando novamente com Vampeta.