Recuperada pelo FBI, camisa roubada de Tom Brady é devolvida ao astro da NFL
As camisas usadas por Tom Brady, quarterback do New England Patriots, nas conquistas dos Super Bowl 49 e 51 foram devolvidas ao astro do futebol americano nesta segunda-feira. As peças, avaliadas em cerca de R$ 1,5 milhão cada, estavam no México, na posse do jornalista Mauricio Ortega. Elas foram recuperadas pelo FBI, após um mês de investigação.
De acordo com a polícia norte-americana, Ortega teria se aproveitado da festa dos jogadores após a conquista do Super Bowl 51 sobre o Atlanta Falcons, em janeiro deste ano, para invadir e furtar uma das camisas no vestiário do Patriots. A outra camisa, utilizada diante do Seattle Seahawks, no Super Bowl 49, também estava na posse do jornalista.
They’re back! Robert Kraft presents Tom Brady with the jerseys he wore in Super Bowl XLIX and Super Bowl LI. pic.twitter.com/0AsuqS1j3Z
— New England Patriots (@Patriots) 3 de abril de 2017
A devolução das camisas ao astro da NFL foi feita pelo dono do Patriots, Robert Kraft. Logo após recuperar as peças, Tom Brady, foi ao estádio Fenway Park, em Boston, para acompanhar a partida do time da casa, o Red Sox contra o Pittsburgh Pirates, pela Major League Beiseball (MLB), e apresentou as camisas aos torcedores.
Ao exibir as peças, o jogador do Patriots foi alvo de uma brincadeira de seus companheiros, que também acompanhavam a partida da MLB. Rob Gronkowski “roubou” a camisa de Brady e saiu correndo pelo estádio. O quarterback foi atrás de Gronk e lhe aplicou um tackle, para a alegria dos torcedores presentes no Fenway Park.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.