Reforços para o ataque corintiano são apresentados e vão para o clássico

  • Por Lancepress
  • 19/09/2015 13h39
SÃO PAULO, SP, 19.09.2015 - FUTEBOL-CORINTHIANS - Lucca (e) e Lincom (d) durante apresentação a imprensa após treino do Corinthians no CT Joaquim Grava na região leste da cidade de São Paulo na manha deste sábado,19. (Foto: Vanessa Carvalho/Brazil Photo Press/Folhapress)Os dois jogadores vieram reforçar o ataque do Corinthians e já estarão à disposição para o clássico

Contratados no início da semana, os atacantes Lincom e Lucca foram apresentados pelo Corinthians neste sábado, após treino no CT Joaquim Grava. A dupla, que fez poucos treinos com o elenco alvinegro, está relacionado para o clássico contra o Santos e começará a partida deste domingo, às 11h, na Arena, no banco de reservas.

Lincom, que chega por empréstimo do Bragantino até o fim do ano, vestirá a camisa 9 que era de Paolo Guerrero e foi utilizada por poucos jogos por Vagner Love. Já Lucca, que foi cedido ao Timão pelo Criciúma até o Paulistão do ano que vem, usará a número 30.

Em entrevista coletiva, os atletas afirmaram que a oportunidade no Corinthians é a maior da carreira deles. “É uma oportunidade sensacional, aconteceu tudo rápido, importante é que deu certo, estamos nesse grupo maravilhoso. Receberam a gente muito bem aqui”,tco afirmou Lucca.

Lincom reforçou o que já havia dito ao jornal LANCE!: se inspira nos astros Ibrahimovic, Drogba, Ronaldo Fenômeno e Romário, e gosta de jogar como referência na área. Ele também mostrou entusiamos para o duelo contra o Peixe:

“Ansiedade existe, é natural, friozinho na barriga tem que ter, mas saber controlar também. É uma sensação gostosa de estar ajudando”, comentou o jogador, cujo apelido é inspirado no colombiano Rincón.