Reservas do Uruguai fazem treino em La Serena após derrota para a Argentina

  • Por Agência EFE
  • 17/06/2015 18h43

Os reservas do Uruguai treinaram depois da derrota para a Argentina

Uruguai treina depois de derrota para Argentina

Apenas os jogadores reservas da seleção do Uruguai foram a campo para o treino realizado nesta quarta-feira no complexo esportivo da cidade de La Serena, depois da derrota para a Argentina por 1 a 0, ontem, pela segunda rodada do grupo B da Copa América.

Eles ganharam a companhia do volante Carlos Sanchez e do atacante Abel Hernández, que participaram do jogo, mas só entraram no segundo tempo. Já os 11 titulares da equipe treinada por Óscar Tabárez fizeram trabalho regenerativo na academia do hotel onde a seleção está hospedada.

Os 15 primeiros minutos da atividade foram abertos à imprensa, enquanto o restante do treino foi realizado a portas fechadas. Os jogadores fizeram um trabalho físico intenso no período, tocando pouco na bola.

O Uruguai enfrenta o Paraguai no próximo sábado, jogo válido pela terceira e decisiva rodada da Copa América. A equipe precisa vencer para garantir classificação direta às quartas de final do torneio.

A Argentina lidera a chave com quatro pontos, os mesmos que o Paraguai, segundo colocado. O Uruguai vem na terceira posição, com três, e a Jamaica amarga a lanterna com nenhum ponto conquistado.