Rica Perrone exalta Neymar e diz que críticos terão que ‘engolir’ o craque da Seleção se ele ganhar a Copa
Em entrevista ao Pânico, jornalista afirmou que ‘ninguém chega na metade’ do camisa 10 e calcula ‘prognóstico difícil’ com as zebras da primeira rodada
Em clima de estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2022, o programa Pânico recebeu o jornalista Rica Perrone nesta quinta-feira, 24. Em entrevista, ele opinou sobre o desempenho que espera dos atacantes escalados para representar o país no Catar. “A gente está procurando sei lá, uma novidade. Acho que não vai ter surpresa, é o Neymar. Os outros são muito bons, mas ninguém chega ali na metade do Neymar. O Neymar é talvez um dos cinco maiores jogadores da história da Seleção”, disse. O youtuber também deu palpites sobre o resultado do jogo de hoje, contra a Sérvia. “Acho que o Vinícius Jr. pode fazer uma boa Copa, mas não vai ser titular. Richarlison vai fazer uma boa Copa, Paquetá e tal, mas o Neymar é o cara. Acho que a gente ganha [da Sérvia], mas 2 a 1, apertado. É difícil, né? A gente esquece que, independentemente da fase, a gente é meio que os Estados Unidos jogando basquete. A gente tem essa pressão, vai ter uma tensão, time da Sérvia não é ruim. Brasil não vai passar vergonha, vai fazer um bom jogo e ganhar, mas vai ser difícil.”
Perrone está seguro de que o Brasil pode conquistar o hexa neste ano. Para ele, uma vitória na Copa do Mundo pode ser decisiva para Neymar superar as críticas da imprensa em relação ao seu apoio a Jair Bolsonaro. “A única possibilidade que ele tem é arrebentar e ganhar a Copa do Mundo. Pode jornalista falar o que quiser, o povo inteiro vai estar com o cara, aí vai ter que engolir. Vai falar o que do campeão do mundo”, supôs. O jornalista ainda opinou sobre os possíveis cenários de classificação e comentou sobre o desempenho da equipe espanhola, que goleou a Costa Rica com 7 gols. “Essa Espanha é consequência de um time olímpico de garotos, está sendo construída aos pouquinhos. Acho que pode dar um caldo. Não acho que leva essa, mas já chega forte. A Argentina vai passar em primeiro? Não sei. Alemanha e Espanha vão passar mesmo? Será que o Japão é capaz de ganhar o próximo jogo, fazer 6 e de repente passar em primeiro? Não sei, o prognóstico da primeira fase ficou difícil com as zebras”, concluiu.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.