Ricardinho nega problemas com Rogério Ceni e destaca: “história fantástica”
Um dos grandes meias do futebol brasileiro no final dos anos 90 e início dos anos 2000, Ricardinho percorreu um caminho polêmico em sua carreira: trocou o Corinthians pelo São Paulo em 2002. A passagem pelo tricolor do Morumbi não foi brilhante e muito se comentou sobre os problemas do armador com o goleiro Rogério Ceni. Em entrevista à rádio Jovem Pan neste domingo (6), porém, o ex-jogador tratou te esclarecer o episódio e negou qualquer trauma com o ídolo são-paulino.
“Muitas pessoas tocam nesse assunto e falo a mesma coisa: fui muito bem recebido no São Paulo por todos e principalmente pelo Rogério. Desde o primeiro dia que cheguei lá, foi ele quem me apresentou o clube. Eu nunca tive nenhum tipo de problema com o Rogério, pelo contrário. É um cara que respeito. Desde o meu primeiro dia, concentrávamos juntos no CT. Me convidou pra concentração. Não se de onde surgiu isso”, esclareceu Ricardinho.
Depois de 25 anos de clube, Rogério está se despedindo dos gramados. Companheiro do Mito por dois anos, Ricardinho rasgou elogios ao camisa 1 tricolor.
“O Rogério teve uma história fantástica no futebol e logico, no São Paulo. Campeonsíssimo, líder. O São Paulo nas ultimas décadas sempre com participação dele. Sempre foi um exemplo de profissional e com isso consequentemente ajudou muito o São Paulo com sua qualidade e profissionalismo, não só por atuar, mas pela liderança, por conduzir e ajudar comandantes”, destacou o ex-meia.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.