Ricardo Oliveira vê placar do clássico injusto e reclama de lance com Prass

  • Por Lancepress
  • 19/07/2015 18h41
SAO PAULO, SP 19.07.2015: PALMEIRAS-SANTOS - Ricardo Oliveira e advertido pelo arbitro Wagner do Nascimento Magalhaes. Partida entre Palmeiras e Santos, valida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque, zona oeste da capital. (Foto: Ale Frata/Código19/Folhapress) Folhapress O atacante santista se mostrou irritado durante e depois da partida contra o Palmeiras

Artilheiro do Campeonato Brasileiro, Ricardo Oliveira não conseguiu marcar na tarde deste domingo e o Santos saiu derrotado por 1 a 0 pelo Palmeiras, na 14ª rodada do torneio. Na saída do gramado, o camisa 9 do Santos reclamou de uma suposta agressão do goleiro Fernando Prass já no túnel de acesso aos vestiários do Allianz Parque. O santista caminhava à frente e iria parar para dar entrevista quando o palmeirense passou apressado e deu um toque no tornozelo do adversário. Os dois já haviam se desentendido em campo e Ricardo Oliveira decidiu aliviar.

“O Fernando Prass está reclamando de lealdade naquela bola que ele sai e disputa comigo, aí pega no meu pescoço depois de tirar a bola. Depois chocamos em um lance de jogo e ele reclama de novo. Agora eu dando entrevista e ele passa e me chuta por trás. Vocês viram, todo mundo viu, o árbitro podia perceber também. Eu trato de jogar bola e competir dentro de campo para ajudar o Santos, só. Mas futebol é assim”, afirmou o atacante santista após o fim da partida.

A derrota por 1 a 0 diante do Palmeiras mantém o Santos no 17º lugar no Brasileirão, mas diminui a diferença para os três que estão abaixo dele na zona de rebaixamento. Neste domingo, o Verdão venceu com um gol marcado aos 14 minutos do primeiro tempo, quando Leandro Pereira girou para cima de Werley e levou a melhor na finalização. Para o capitão Ricardo Oliveira, não dá para acusar o zagueiro santista de ter falhado. Além disso, de acordo com o camisa 9, o resultado deste domingo não foi justo.

“Não dá para a gente falar de uma falha individual, porque o Leandro foi bem chegando e dominando, mas o Werley estava junto. No geral fizemos uma belíssima partida e o resultado foi injusto pelo que fizemos nos dois tempos. Infelizmente não fizemos o gol nem para empatar”, completou o goleador. Ricardo Oliveira recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Joinville na próxima rodada do Brasileirão. Nesta quarta-feira, porém, joga pela Copa do Brasil contra o Sport, em jogo de vida ou morte pela terceira fase do torneio.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.