Rivalidade com Messi nunca existiu, diz Tévez
(Reuters) – O atacante argentino da Juventus Carlos Tévez disse ter uma relação de confiança e amizade com Lionel Messi e que a suposta rivalidade entre ambos divulgada recentemente nunca existiu.
Em entrevista ao jornal argentino Clarín em La Serena, sede da concentração da seleção da Argentina para a Copa América, Tévez falou da polêmica envolvendo ele e o jogador que considera “o melhor do mundo”.
“Com Messi, rimos de tudo que foi dito. Nós sabemos que com um olhar e um abraço já nos dissemos milhares de coisas. Não faz falta que digamos nada”, disse Tévez ao jornal.
“O conheço muito bem e ele a mim desde o começo. Sei como ele se comporta e ele sabe como me comporto. Isso faz com que confiemos um no outro. Tudo que foi dito é coisa da imprensa”, disse o jogador na entrevista, publicada nesta sexta-feira.
Tévez e Messi se enfrentaram na final da Liga dos Campeões da Europa na semana passada, que terminou com a vitória do Barcelona. O duelo aconteceu após supostos enfrentamentos entre os dois jogadores que teriam tido influência na decisão do então técnico da seleção argentina, Alejandro Sabella, de não convocar Tévez para a Copa do Mundo de 2014.
A Argentina está no Grupo B da Copa América ao lado de Paraguai, Uruguai e Jamaica. A equipe, atualmente dirigida por Gerardo “Tata” Martino, estreia na competição no sábado, em La Serena, contra o Paraguai.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.