River Plate reclama de falta de água em vestiário do estádio do San José

  • Por Agencia EFE
  • 20/02/2015 20h11

Buenos Aires, 20 fev (EFE).- O elenco do River Plate, ainda sem assimilar a derrota sofrida na quinta-feira para o San José por 2 a 0, na estreia da Taça Libertadores, reclamou que faltou água nos vestiários do estádio Jesús Bermúdez, na Bolívia, o que obrigou os jogadores a irem embora pro hotel sem banho.

“Ninguém veio ver como estávamos. O povo boliviano nos tratou muito bem, tanto em Santa Cruz como em Oruro, mas não havia água nos vestiários. Tivemos que ir embora sem tomar banho”, afirmou o vice-presidente do River Plate, Jorge Brito.

A equipe argentina já voltou a Buenos Aires, e treinou nesta sexta-feira para o próximo compromisso do clube no domingo frente ao Quilmes, no Monumental de Núñez, pelo Campeonato Argentino.

Após ter começado a participação no torneio local com goleada por 4 a 1 contra o Sarmiento, o atual campeão da Copa Sul-Americana tentará a recuperação perante a sua torcida.

O zagueiro Germán Pezzella, que sofreu ontem uma lesão na região lombar, não deve participar do duelo contra o Quilmes. Ele será submetido a exames para verificar a gravidade da lesão.

O próximo compromisso do River no grupo 5 da Libertadores está marcado para o dia 5 de março, na Argentina, frente o Tigres. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.