Rodgers nega medo por pressão da torcida após derrota para o Real

  • Por Jovem Pan
  • 07/11/2014 10h45

O técnico Brendan Rodgers renovou com o Liverpool

Divulgação/Site Oficial/Liverpool FC Brendan Rodgers

O técnico do Liverpool, Brendan Rodgers, foi muito criticado na semana após escalar um time misto para enfrentar o Real Madrid na Liga dos Campeões da Europa. Sem se acanhar, o inglês afirmou que não sente medo da pressão e que continuará tomando decisões de risco pelo bem do elenco. De acordo com o “Daily Mail”, o treinador tem o apoio do presidente do clube, Tom Werner e dificilmente balançará no cargo.

“Os proprietários têm sido brilhantes. As únicas pessoas que são importantes para mim aqui no clube são os jogadores e torcedores. Quando se torna um treinador deve saber que as críticas irão aparecer, sendo elas merecidas ou não. Conversei com o Tom e ele viu a coragem de jogar com jogadores mais jovens e como tenho lidado com a situação. Ele tem estado do meu lado, é ótimo para mim”, afirmou.

Rodgers negou as informações da imprensa de que estaria poupando os atletas para o confronto contra o Chelsea, neste final de semana. Ele contou que apenas tem confiança em todos os atletas que integram o elenco dos Reds.

“A única coisa que eu mostrei na partida foi a confiança que tenho na minha equipe. Eu nunca tive medo de acabar perdendo de sete ou oito gols e de quais seriam as consequências. Nunca fui para um jogo na minha vida sentindo que não poderia buscar um bom resultado. Mas o pensamento e a estratégia adotados foram a partir de análise profunda do adversário”, explicou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.