Rodrigo Caio não se acerta com o Atlético de Madrid e volta ao São Paulo
Depois de ver sua ida ao Valencia dar errado por conta de problemas no joelho detectados em exame médico, o volante e zagueiro Rodrigo Caio também não irá para o Atlético de Madrid, também da Espanha, a quem seria emprestado.
Segundo a assessoria do jogador, ele e o São Paulo optaram pela volta ao Brasil por ser o melhor para as duas partes. “Não houve problema nenhum nos exames, ele passou em todos”, informou o assessor do atleta.
Em seu perfil no Instagram, o são-paulino confirmou a volta. “Acabo de sair da reunião com a diretoria do São Paulo e chegamos a conclusão que o melhor para mim e para o São Paulo é, neste momento, que eu continue honrando a camisa do tricolor como sempre fiz, pois aqui é minha casa. Juntos lutaremos pelos títulos que o São Paulo tanto merece. O torcedor pode ter certeza que hoje, minha cabeça está focada 100% no sucesso do São Paulo”.
Com isso, Rodrigo Caio voltará a treinar com o São Paulo no sábado (4). Aos 21 anos e formado pelas categorias de base do Tricolor, o volante se reintegrará ao grupo para alegria do técnico Osorio, que reclamou publicamente das saídas de jogadores do clube.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.