Rogério Ceni destaca dedicação do time em classificação: “muito orgulhoso”

  • Por Jovem Pan
  • 16/10/2014 07h53

Jogadores saíram de campo exaustos na vitória sobre o Huachipato

Rogério Ceni destaca dedicação do time em classificação: “muito orgulhoso”

O São Paulo perdeu o volante Denilson ainda no primeiro tempo e conseguiu segurar a pressão do Huachipato, vencendo a partida por 3 a 2, na noite da última quarta-feira (16), em Talcahuano, no Chile. Com os atletas visivelmente cansados na parte final do duelo, o goleiro Rogério Ceni elogiou a entrega e dedicação dos seus companheiros.

“Essa vitória mostra a dedicação de todo mundo. Nos dois jogos tivemos jogador expulso mais ou menos no mesmo tempo. Fico muito orgulhoso e feliz de estar num grupo em que os atletas se dedicam dessa maneira. Fazia tempo que não via reações assim. Deixamos o campo cansados, mas ao menos com a honra de ter vencido”, afirmou.

Muricy Ramalho foi pela mesma linha ao comentar sobre a importante vitória da última noite. Para ele, a partida teria sido um pouco menos complicada se o volante não tivesse sido expulso injustamente aos 36 da primeira etapa.

“Desde o início dava para perceber que o Huachipato iria se lançar ao ataque. E nosso time estava solto, estava alegre, estava querendo jogo”, avaliou o treinador.

“Quando isso acontece, ficamos tranquilos porque sabemos que vem coisa boa. Se o Denilson não fosse expulso, a coisa seria ainda mais difícil para o Huachipato. Hoje é um dia que a gente sai satisfeito. Começamos a preleção falando do árbitro, sabíamos que ele era complicado. A vitória nos dá moral para voltar a lutar no Brasileiro”, finalizou.

O Tricolor terá pela frente na sequência da competição o Emelec. O time equatoriano eliminou o Goiás, nos pênaltis. As datas ainda serão divulgadas pela Conmebol.