Rogério Ceni lamenta gols sofridos, mas segue confiante na classificação
Goleiro de 41 anos segue em busca de mais um título internacional antes de se aposentar
Rogério Ceni lamenta gols sofridosO São Paulo deu indícios de que encaminharia a sua classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana logo no primeiro tempo da partida contra o Emelec, ao ir para os vestiários com o placar de 3 a 0, na noite da última quinta-feira, no Estádio do Morumbi. Mas com muitos erros de passe e posicionamento logo no começo da etapa final, os equatorianos aproveitaram as chances e marcaram duas vezes, perdendo por 4 a 2 no final, resultado que deixa a vaga em aberto.
Logo após o término da partida, o goleiro Rogério Ceni afirmou que o desempenho da equipe nos últimos 45 minutos o decepcionou, em comparação ao que produziram no primeiro tempo. Apesar do placar perigoso, o capitão acredita na classificação.
“Pelo que fizemos no primeiro tempo, o segundo nos decepciona um pouco, mas nada que abaixe o que queremos, que é o título. Vamos conseguir”, garantiu o arqueiro, que completou. “Tivemos um momento de instabilidade, não conseguimos acertar passes. O Maicon vinha conseguindo dar ritmo. Nós nos perdemos. Depois o time se acertou, jogou melhor no final da partida”.
A equipe de Muricy Ramalho poderá perder até por um gol de diferença no Equador, no dia 5 de novembro, às 22h, no Estádio George Capwell. Vitória por 2 a 0 a favor dos adversários elimina o Tricolor da competição. Em caso de derrota por dois gols de diferença, mas marcando mais de três vezes, garante os brasileiros na semifinal.
Antes do confronto fora de casa, válido pela volta das quartas de final, porém, o São Paulo atuará pelo Campeonato Brasileiro. Empolgado também pela vitória por 3 a 0 contra o Goiás, na última segunda (27), resultado que diminuiu a distância para o líder Cruzeiro para cinco pontos, o time são-paulino visitará o Criciúma, em Santa Catarina.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.