Roma reage, empata com Sassuolo, mas não consegue encostar na Juventus
A Roma reagiu para arrancar empate com o Sassuolo, em casa, em 2 a 2, em jogo disputado neste sábado, mas não pôde comemorar, já que não conseguiu aproveitar o fato de a Juventus ontem ter ficado na igualdade sem gols com a Fiorentina, para se aproximar da liderança do Campeonato Italiano.
No Estádio Olímpico, o time visitante começou o duelo com tudo. O atacante Simone Zaza balançou as redes aos 15 e aos 18 minutos do primeiro tempo. O meia-atacante sérvio Adem Ljajic foi o responsável pela reação da equipe da capital, marcando aos 33 e aos 47 da etapa complementar.
O feito da Roma foi importante, por não deixar a Juventus abrir mais um ponto de frente, mas também por ter acontecido quando o time tinha um homem a menos, devido a expulsão de Daniele de Rossi, aos 5 do segundo tempo. Nos acréscimos, quando o jogo já estava 2 a 2, o volante Sime Vrsaljko, do Sassuolo, também recebeu cartão vermelho.
Com o resultado, o time de Maicon – que ficou os 90 minutos no banco -, chegou aos 32 pontos, seguindo três atrás da Juventus. O Sassuolo, por sua vez, é nono colocado com 19 pontos.
No outro jogo deste sábado, Torino e Palermo também ficaram em igualdade por 2 a 2, em Turim. As duas equipes ocupam a metade inferior da tabela de classificação, respectivamente na 15ª e 11ª colocações.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.