Ronaldinho Gaúcho não quer sair do Querétaro, diz dirigente
Ronaldinho Gaúcho ainda tem um ano de contrato com o Querétaro e “não tem a intenção sair”, afirmou nesta terça-feira Joaquín Beltrán, diretor esportivo do clube mexicano, para tentar encerrar a onda de rumores sobre uma possível volta do jogador ao futebol brasileiro.
“Sempre vai haver rumores em torno de alguém como Ronaldinho Gaúcho, mas ele nos disse que está feliz e que quer contribuir para que a equipe tenha grandes conquistas”, disse em entrevista coletiva.
O dirigente lembrou que, no dia 17 de abril, o brasileiro também negou um rumor sobre sua aposentadoria e que já estaria organizando uma partida de despedida.
“A imprensa o perguntou sobre a aposentadoria e ele comentou que não faria isso, que está contente no Querétaro e que queria ter grandes conquistas. Está feliz, tranquilo e quer terminar bem este torneio e está pensando na classificação para buscar o título”, acrescentou.
Com 20 pontos, o Querétaro ocupa a 12ª posição do Torneio Clausura do Campeonato Mexicano e está a dois do oitavo colocado, o último classificado para jogar a fase final.
Beltrán revelou que o clube está disposto a dar todas as condições para que Ronaldinho esteja focado no clube.
“Estivemos com ele, trabalhando para que tudo esteja em ordem para que ele esteja 100% comprometido com a equipe”, disse.
O dirigente do Querétaro informou que o jogador “chegou um pouco tarde ao treino” desta terça-feira devido a um engarrafamento gerado após um acidente de trânsito.
“Foi um acidente de trânsito, havia muito engarrafamento e por isso se atrasou. Ronaldinho não se acidentou. Houve um acidente e ele se atrasou por isso, ele está perfeito”, explicou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.