Ronaldo elogia futebol da Alemanha e agradece por torcida contra Klose
SÃO PAULO, SP, 29.05.2014: COPA/RONALDO/SP - Ronaldo Luís Nazário de Lima (Ronaldo Fenômeno), ex-atacante da seleção brasileira e membro do conselho de administração do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo da Fifa, durante sabatina da Folha de S. Paulo, nesta quinta-feira (29), às 16h, no Teatro Folha, no bairro de Higienópolis, em São Paulo. (Foto: Carla Carniel/Frame/Folhapress)Ronaldo diz que Fifa ficará traumatizada com atrasos no Brasil
Ronaldo, o maior artilheiro da história das Copas do Mundo, com 15 gols, agradeceu aos brasileiros que torceram nesta segunda-feira (16) para que seu recorde não fosse quebrado pelo atacante alemão Miroslav Klose, que tem 14 gols em Mundiais.
“Galera, valeu a torcida pro Klose não fazer gol, mas sinceramente não precisa secá-lo! Temos que secar o time todo da Alemanha! Que time!!!”, escreveu Ronaldo no Twitter, ao comentar a vitória dos alemães sobre Portugal por 4 a 0.
Com três gols de Thomas Müller, do Bayern de Munique, a Alemanha se firmou como favorita para a Copa, mas a grande ameaça para o recorde de Ronaldo, Klose, ficou hoje no banco de reservas.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.