Ronaldo Ximenes garante que Corinthians não recebeu proposta oficial por Ralf

  • Por Jovem Pan
  • 24/01/2014 09h02
O volante foi poupado contra o Atlético-PRRalf deverá estar de volta contra o São Paulo

Com a janela de transferências para o futebol internacional aberta, os clubes se preocupam com a saída de jogadores. No Corinthians, Edenílson foi vendido para a Udinese, e o alvinegro ainda corre riscos de perder Ralf, que recebeu sondagem do Napoli.

O diretor de futebol do Corinthians, Ronaldo Ximenes, no entanto, garante que não houve nada oficial, mas não descarta a possibilidade de negociação. “O que teve na semana passada e no começo desta foi uma sondagem, uma boataria de que o Napoli queria o Ralf por empréstimo. Precisamos esperar uma proposta oficial, e quando chegar vamos sentar com ele e discutir”.

Ralf, que está no Corinthians desde o fim de 2009, tem contrato até 2015 e Ronaldo Ximenes descarta a saída por empréstimo. “Não tem cabimento, nem para ele nem para o clube. Não tem o menor interesse para o Corinthians”.

Neste sábado o Corinthians volta a jogar no Pacaembu, pela terceira rodada do Paulistão, às 21h. A Jovem Pan transmite todos os lances de Corinthians x São Bernardo com narração de Nilson César, reportagens de Fábio Seródio e comentários de Fernando Sampaio. Intervalo e Fim de Jogo com Bruno Vicari. Plantão Esportivo fica a cargo de Vander Luiz.

Uendel, reforço da temporada vindo da Ponte Preta, pode ser desfalque para a partida. O lateral-esquerdo faz tratamento para lesão muscular e é dúvida para Mano Menezes.