Rosberg admite que “algumas equipes” estão mais próximas da Mercedes

  • Por Agência EFE
  • 22/08/2014 16h25

Nico Rosberg crê que Lewis Hamilton é o único que pode superá-lo no Canadá

EFE Rosberg comemora pole-position no Canadá

Líder do Campeonato Mundial de Fórmula 1, o alemão Nico Rosberg admitiu nesta sexta-feira, após os treinos livres para o Grande Prêmio da Bélgica, que “algumas equipes” começaram a se aproximar perigosamente da Mercedes.

“Parece que temos o carro mais rápido de novo, mas é um pouco diferente das outras corridas. Estão mais perto de nós, então temos que trabalhar um pouco na nossa velocidade nas retas”, garantiu o alemão.

Nesta sexta-feira (22), a Mercedes dominou os treinos, ocupando as duas primeiras colocações em ambas as sessões. Rosberg liderou pela manhã e Hamilton ficou na ponta à tarde (no horário local). Em ambas as atividades, a diferença para o terceiro colocado, o espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, foi de menos de dois décimos.

“O desafio deste fim de semana será encontrar o equilíbrio entre ser rápidos em uma volta e também na distância longa da corrida, especialmente se amanhã corrermos no molhado, já que amanhã teremos condições de pista seca e molhada”, afirmou.

Neste sábado, haverá novo treino livre e às 9h (horário de Brasília), será definido o grid de largada para o Grande Prêmio da Bélgica, o 12º da temporada.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.