Rose brilha, Bulls vencem e ficam a uma vitória de “varrida” contra os Bucks

  • Por Agencia EFE
  • 24/04/2015 01h51
  • BlueSky
EFE Bulls vencem em Chicago com show de Rose

Depois de passar parte da temporada lesionado e longe das quadras, Derrick Rose voltou a brilhar na vitória do Chicago Bulls sobre o Milwaukee Bucks nesta quinta-feira (data local) por 113 a 106, jogo só decidido após duas prorrogações e muito equilíbrio no BMO Harris Bradley Center, em Milwaukee.

O armador dos Bulls foi o cestinha do duelo ao anotar 34 pontos, seis deles na segunda prorrogação, além de oito assistências e cinco rebotes, mas quase se tornou o vilão da partida ainda no tempo regulamentar.

Rose teve a oportunidade de fechar o jogo no quarto período, quando foi para linha de lance livre faltando apenas 4 segundos no cronômetro com o placar registrando vitória dos Bucks por 95 a 94. Errou o primeiro arremesso, para o desespero da torcida de Chicago, mas acertou o segundo, levando o duelo à prorrogação.

Foi a terceira vitória dos Bulls contra os Bucks na série. As duas equipes fazem o jogo 4 no próximo sábado, mais uma vez no BMO Harris Bradley Center. Em caso de nova vitória de Rose e seus companheiros, os Bulls avançam à semifinal dos playoffs e devem enfrentar o Cleveland Cavaliers, que também abriu 3 a 0 no confronto contra o Boston Celtics.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.