Saída de Gerrard da MLS é destaque nos jornais ingleses nesta sexta

  • Por Jovem Pan
  • 18/11/2016 11h02

Capa do jornal Mirror Sport desta sexta-feira (18/11)

Capa do jornal Mirror Sport desta sexta-feira (18/11)

Os principais jornais esportivos da Inglaterra estampam nesta sexta-feira que o Steven Gerrard pode ir para um time da 3ª divisão inglesa, mas como técnico. Segundo o Mirror Sport, o Daily Express e o Star Sport, o ídolo do Liverpool deve deixar o Los Angeles Galaxy para ter sua primeira experiência como treinador do Milton Keynes Dons.

Outro que já pensa no futuro fora dos gramados é o zagueiro Piqué. O Mundo Deportivo define o espanhol como “o outro presidente” e destaca o papel dele na negociação da nova patrocinadora com o Barcelona, além de listar qualidades que podem o credenciar como mandatário da equipe catalã daqui a alguns anos.

Ainda sobre o Barcelona, o Sport destaca a manchete “primeiro contato” e afirma que o atual presidente do Barça Josep Maria Bartomeu já iniciou as negociações para renovar com Messi. Segundo a publicação, tanto o clube quanto o craque estão tranquilos quanto a um acordo.

Em Madri, o principal assunto desta sexta é o dérbi do fim de semana. O As destaca que o Atlético de Madrid é o favorito nas casas de apostas além de ressaltar a vantagem do time de Simeone nos últimos 17 encontros com o Real.