‘Salvador’ Fernandinho exalta mudança de postura da Seleção Brasileira
Nesta segunda-feira, o Brasil entrou em campo para o último confronto na primeira fase da Copa do Mundo e, em jogo ligeiramente mais difícil do que o placar dá a entender, a Seleção venceu Camarões pelo placar de 4 a 1 e se classificou para as oitavas de final em primeiro lugar no grupo A.
Após o embate, o volante Fernandinho, que entrou no intervalo no lugar de Paulinho, exaltou a mudança de postura da Seleção Brasileira na partida contra os africanos. O jogador do Manchester City, que participou dos últimos dois gols brasileiros, no primeiro dando o passe para David Luiz cruzar para Fred e no segundo marcando de bico, elogiou a equipe.
“O diferencial não foi o resultado, mas sum a maneira como a equipe jogou. O espirito que teve na Copa das Confederações”, declarou Fernandinho. “Dois jogos, dois gols (amistoso contra a África do Sul e o gol desta segunda-feira). Estou muito feliz com isso. A gente conseguiu a classificação em primeiro lugar e o grupo está de parabéns”, completou.
Quem também comentou a apresentação do Brasil foi Neymar. Responsável por dois gols, o atacante do Barcelona não escondeu a felicidade de ser decisivo, mas frisou a importância de todos os companheiros.
“Todo mundo quer a sua posição na equipe. Não tem um mais importante”, falou. “Parabéns pela partida. Nós fizemos por merecer esse placar e isso dá mais um confiança”, finalizou Neymar.
Com o resultado, o Brasil está nas oitavas de final do Mundial e agora se prepara para enfrentar o Chile, que perdeu para a Holanda, também nesta segunda, por 2 a 0 e ficou em segundo do grupo B.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.