Sánchez quer fazer história no Brasil e admite preocupação com arbitragem
Alexis Sanchez comemora o primeiro gol da partida
Alexis Sanchez comemora golO chileno Alexis Sánchez afirmou nesta quinta-feira, em entrevista coletiva realizada em Belo Horizonte, que está motivado para enfrentar o Brasil no próximo sábado, às 13h, no Mineirão, e demonstrou preocupação com a arbitragem do duelo.
“O Brasil tem uma grande equipe, uma ótima defesa. Me sinto feliz em jogar contra o Brasil. O que me preocupa é a arbitragem”, disse o atacante do Barcelona.
A atuação do árbitro Bakary Gassama, de Gâmbia, na última segunda-feira, na derrota contra a Holanda, por 2 a 0, não deixou satisfeitos os jogadores chilenos. Eles esperam uma melhor atuação dos árbitros, ainda não definidos pela Fifa, no jogo do próximo sábado.
O atacante admitiu que o Brasil é favorito para conquistar a Copa, mas destacou que os chilenos estão confiantes em seguir fazendo história na competição.
“Viemos ao Brasil para fazer história. Ganhamos do campeão do mundo, tivemos um tropeço contra a Holanda, mas isso serviu para nos mostrar nossos pontos fracos”, declarou.
Alexis também afirmou que o grupo de jogadores de Sampaoli conseguiu mudar a mentalidade pouco ambiciosa dos torcedores e dos próprios jogadores chilenos.
“Estou orgulhoso dos meus companheiros. Vamos dar o nosso máximo no campo para mostrar que estamos prontos para alcançar outros grandes feitos”, reforçou.
Quem será o craque da Copa? Tuíte o nome do seu jogador preferido acompanhado de #CraqueJP
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.