Santos acerta a chegada do zagueiro Bruno Uvini, revelado pelo São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 01/04/2014 20h48

O zagueiro Bruno UviniZagueiro Bruno Uvini é contratado pelo Santos

Querendo reforçar seu sistema defensivo, o Santos acertou nesta terça-feira (1) com o zagueiro Bruno Uvini, que estava no Napoli. O jogador revelado pelo São Paulo vai defender o alvinegro praiano por empréstimo até o final da temporada.

O Santos já havia tentado contratar o defensor no início da temporada, mas na ocasião as negociações acabaram não dando certo.

“Estou muito feliz por voltar ao país, fiquei dois anos na Itália e chegar ao Santos é a melhor coisa que poderia ter me acontecido. Quero agradecer a torcida que tem mantido contato pela internet, o Oswaldo (de Oliveira) e todos os jogadores que me receberam muito bem”, declarou o zagueiro de 22 anos de idade.

O atacante Rildo aprovou a chegada de Bruno Uvini ao elenco: “é um excelente jogador. Não conheço pessoalmente, mas sei das referências dele. Já foi recebido pelo grupo e temos certeza que nos ajudará muito no restante do ano”.

O zagueiro já foi aprovado nos exames médicos e já foi apresentado para o técnico Oswaldo de Oliveira e para seus companheiros. Além de São Paulo e Napoli, o jovem zagueiro também defendeu a Seleção Brasileira em categorias de base.