Santos aposta em trio para bater o Fluminense e seguir em ascensão

  • Por Adriano Sarafim/Jovem Pan
  • 22/10/2014 10h19

Gabriel e Geuvânio decidiram contra o Palmeiras no último fim de semana

Santos FC/Divulgação Trio santista é destaque para jogo contra o Fluminense

A fase do Santos é ótima tanto no Campeonato Brasileiro como na Copa do Brasil. Classificado para a semifinal da competição mata-mata, a equipe de Enderson Moreira tenta aumentar o desempenho no torneio de pontos corridos nesta quarta-feira (22), contra o Fluminense, na Vila Belmiro. Com 45 pontos na tabela, os alvinegros tentarão diminuir a diferença de cinco pontos para o Internacional, primeiro time do G-4. O destaque fica por conta do trio formado por Robinho, Gabriel e Geuvânio, que vem aparecendo bem na linha de frente.

Se depender das estatísticas, os santistas já podem sonhar com voos mais altos. Dos últimos seis jogos, o Peixe venceu cinco e perdeu apenas um, colocando a vaga na competição continental como uma possibilidade por meio do Brasileirão.

Enderson parece ter encontrado a formação ideal de seu time, com Robinho, Geuvânio e Gabriel na frente. A velocidade na frente tem dado muitos problemas para as defesas adversárias, como aconteceu no último fim de semana, no clássico contra o Palmeiras.

O técnico deve explorar as pontas e aproveitar as características mais ofensivas dos laterais do Tricolor. A defesa ainda terá um descanso com a ausência de Fred, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O Jovem Pan Online transmite, minuto a minuto, todos os lances da partida entre Santos x Fluminense, válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 22h (de Brasília).