Santos define novo gerente de futebol e agora corre atrás de reforços
Após um breve período de indefinição, o Santos escolheu o seu novo gerente de futebol. O ex-superintendente de esportes do clube, André Zanotta, será o responsável por montar o elenco para a temporada 2015, assumindo a vaga do ex-jogador Zinho, que havia anunciado a sua saída ao fim deste ano.
Com isso, o Peixe agora pode começar a se mexer no mercado para trazer jogadores e reforçar o elenco. Atletas que tem seu contrato vencendo em 31 de dezembro terão as situações regularizadas e nomes como o zagueiro Jackson (Goiás) e o meia Chiquinho (Fluminense) começam a ganhar força.
O maior desafio da diretoria será manter o craque Robinho no elenco. Com seu empréstimo junto ao Milan chegando ao fim, o camisa 7 tenta ficar na Vila Belmiro em 2015, mas os altos salários complicam, já que o clube passa por algumas dificuldades financeiras.
Outro que pode ter a sua situação definida é o atacante Leandro Damião. Insatisfeito em Santos, o jogador já pensa no Cruzeiro, que espera contar com seu futebol na disputa da Libertadores da América. O que emperra a transferência são os R$ 650 mil mensais que o camisa 9 recebe, quantia que os mineiros não querem pagar.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.