Santos joga para o gasto e golaço de Ricardo Oliveira garante vitória

  • Por Jovem Pan
  • 21/03/2015 17h35
SÃO PAULO, SP, 21.03.2015: PAULISTA/SANTOS-AUDAX-SP - Gol de Ricardo Oliveira - Partida entre Santos x Audax, válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol 2015, no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo (SP), neste sábado (21). (Foto: Reginaldo Castro/Folhapress)Time santista comemora gol

 Um belo gol de Ricardo Oliveira garantiu a vitória do Santos, por 1 a 0, neste sábado, contra o Audax, no Pacaembu. O Peixe não jogou bem e apesar de ter tido várias oportunidades não conseguiu concluir com qualidade e poderia ter saído com um resultado negativo.

Na primeira etapa, o Santos foi superior, aproveitando os inúmeros erros de saída de bola do Audax. O time de Osasco esperou o alvinegro e tentava sair com qualidade no contra-ataque em velocidade, mas sem sucesso.

O golaço de Ricardo Oliveira saiu aos 17 minutos. Cicinho alçou a bola na área para o camisa nove, que encobriu o goleiro e teve calma para dominar no peito e finalizar de cabeça. 1 a 0 Santos.

Ousado, o Audax foi para cima no segundo tempo e mesmo abrindo espaços jogou melhor. O Audax dominou o meio-campo e teve várias oportunidades para empatar, mas não conseguiu. A força ofensiva santista do início da partida não apareceu e Vanderlei precisou trabalhar. No contra-ataque, o Peixe conseguiu três oportunidades, porém não teve qualidade para concluir.

Com mais uma vitória, o Santos segue como líder do grupo 4 do Paulistão, com 29 pontos. O Audax segue como terceiro colocado do grupo 2, com 16 pontos.