Santos provoca palmeirenses: “nosso artilheiro é mais falado que o título”

  • Por Jovem Pan
  • 03/12/2015 17h48
SANTOS, SP, 27.11.2015: FUTEBOL-SANTOS - Ricardo Oliveira e Marquinhos Gabriel no treino do Santos FC, nesta sexta-feira (27), no CT Rei Pelé em Santos (72 km de São Paulo). (Foto: Guilherme Dionizio/Folhapress) Folhapress Motivo de raiva para os palmeirenses

Na comemoração do título da Copa do Brasil, conquistado nesta quarta-feira, os jogadores do Palmeiras não se privaram de provocar os rivais, especialmente o atacante Ricardo Oliveira. Em resposta, o Santos devolveu as provocações em sua página no Facebook com uma pergunta de múltipla escolha: “Qual explicação para nosso artilheiro ser mais comentado que o próprio título após o jogo?”.

As opções para a resposta são: “Quero ser igual ao Ricardo Oliveira quando ‘crescer’; “Sou reserva, faço pouquíssimos gols, e esta é única maneira de ganhar um certo espaço na mídia”; “Ele é meu exemplo e desejo chegar aos 35 anos ainda sendo convocado para a Seleção Brasileira” e “Um dia espero terminar artilheiro de duas competições em três disputadas”.

As provocações dizem respeito especialmente a Rafael Marques, que criticou as atitudes de Ricardo Oliveira nos confrontos contra o Palmeiras em 2015. Em um deles, se desentendeu com Fernando Prass. Já no confronto no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o camisa 9 fez uma “careta” ao marcar o segundo gol da vitória santista. A careta, alias, virou uma máscara usada por Rafael Marques.