São Paulo acerta com o volante Hudson, destaque do Botafogo-SP no Paulistão

  • Por Jovem Pan
  • 08/04/2014 19h05

O volante HudsonVolante Hudson

Buscando reforçar o elenco para o restante da temporada, o São Paulo anunciou uma contratação nesta terça-feira (8) e acertou com o volante Hudson, um dos destaques do Botafogo-SP no Campeonato Paulista.

O contrato do jogador de 26 anos de idade vai até dezembro deste ano, mas o clube do Morumbi pode estender o vínculo do meio-campista por mais dois anos, com condições pré-estabelecidas no documento.

O vice-presidente de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, falou sobre a contratação de Hudson.

“O Hudson é um jogador que obteve destaque durante a disputa do Campeonato Paulista. Ele tem algumas características que nos agradaram muito e qualificará ainda mais o nosso elenco”, declarou o dirigente.

Hudson foi revelado nas categorias de base do Santos e, neste ano, foi um dos melhores do Botafogo no estadual. Além do alvinegro praiano e do clube de Ribeirão Preto (SP), o volante também soma passagens por Santa Cruz, Ituano, Red Bull Brasil, Comercial, Oeste e Brasiliense.

O jogador chega para competir com Souza, Wellington, Denilson e João Schmidt por uma vaga no meio de campo e vai reforçar o São Paulo no Campeonato Brasileiro e na sequência da Copa do Brasil, caso a equipe consiga eliminar o CSA-AL nesta quarta-feira (9), no Morumbi.