São Paulo apresenta novidades em jogo-treino para sequência do Brasileirão

  • Por Jovem Pan
  • 15/05/2014 15h38

Lateral-esquerdo Reinaldo já foi confirmado para a vaga do suspenso Alvaro Pereira

São Paulo testa mudanças entre titulares para sequência do Brasileirão

O São Paulo contará com desfalques importantes para as próximas partidas do Campeonato Brasileiro, começando já pelo duelo contra o Flamengo, no domingo (18), no Maracanã. Por isso no treino da manhã desta quinta-feira, o técnico Muricy Ramalho promoveu mudanças para esboçar os prováveis titulares para a sequência do torneio nacional.

Sem Alvaro Pereira, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians, o Tricolor mandará para campo o jovem Reinaldo, titular em boa parte do ano de 2013. As outras ausências serão o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Ademilson. Os dois foram convocados para defender a Seleção Brasileira Sub-21 no torneio de Toulon, na França. Além deles, os reservas Lucas Evangelista e Auro também se apresentaram nesta quinta.

O treinador deve promover o zagueiro Lucas Silva para a vaga de Caio. Ele ainda tem a opção de escalar Paulo Miranda ou Edson Silva, mas o primeiro volta de lesão e o segundo obrigaria o titular Antonio Carlos a trocar de posição, afetando o esquema tático da equipe titular.

A diretoria do São Paulo ainda deve tentar a liberação dos camisa 7 e 19 para o duelo do fim de semana, porém é muito difícil que aconteça.

Com três empates seguidos no campeonato, o São Paulo precisa se reencontrar com a vitória para não deixar os líderes abrirem vantagem tão cedo na ponta. O clube do Morumbi se encontra na 10ª posição, com seis pontos em 12 disputados. O líder é o Internacional, que já chegou a dez.