São Paulo derruba liminar e convoca votação para eleger novo presidente

  • Por Jovem Pan
  • 27/10/2015 20h48
Carlos Augusto Barros e Silva

O São Paulo conseguiu, na tarde desta terça-feira (27), derrubar uma liminar que o impedia de realizar as eleições para escolher seu novo presidente. Assim, o clube pode convocar seus conselheiros para decidir, ainda nesta noite, quem ocupará o cargo deixado por Carlos Miguel Aidar e ocupado interinamente por Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

“O desembargador José Joaquim dos Santos concedeu a suspensão da medida liminar que cancelava a designação da Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo. A Ordem do Dia segue conforme convocação, com a primeira chamada às 19h e a segunda às 19h30. Concorrem à presidência os conselheiros Carlos Augusto de Barros e Silva e Newton Luiz Ferreira”, informou o Tricolor em nota em seu site oficial.

São esperados 180 dos 240 conselheiros do clube para a votação nesta noite. Os conselheiros votam em ordem de idade (os mais velhos primeiro) e, até o momento do fechamento desta matéria (20h45), os primeiros votos já haviam sido registrados. O candidato que obtiver a maioria simples dos votos ocupará o cargo de presidente do São Paulo até 2017. 

Mais informações a seguir.