São Paulo “descobre” suspensão de dois jogos de Centurión na Libertadores

  • Por Jovem Pan
  • 13/02/2015 16h46
  • BlueSky
Rubens Chiri/São Paulo FC/Divulgação Centurión deve perder os dois primeiros jogos do São Paulo na Libertadores por conta de suspensão em 2013

Um dos principais reforços do São Paulo para a temporada 2015 e para a disputa da Libertadores, o meia Centurión não poderá disputar as duas primeiras rodadas do torneio continental pelo Tricolor. Tudo porque o jogador foi suspenso por dois jogos após expulsão na partida entre Racing e Lanús, pela Sul-Americana de 2013. Como o argentino não participou de torneio da Conmebol desde então, o gancho será cumprido agora.

Com a desagradável “descoberta”, a tendência é que o técnido Muricy Ramalho escale Alan Kardec como titular no ataque na estreia contra o Corinthians. Para escalar Alexandre Pato, o clube teria de pagar 5 milhões de reais ao rival, detentor do passe do atacante.

Apesar de o São Paulo estar tentando a liberação de Centurión, a tendência é que a Conmebol mantenha a suspensão, uma vez que não costuma atender pedidos do tipo. Assim, o clássico será “100% brasileiro”, sem jogadores estrangeiros – o atacante peruano Paolo Guerrero, do Corinthians, também está suspenso, por expulsão na primeira partida da pré-Libertadores.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.