São Paulo deve se desfazer de Michel Bastos?

  • Por Jovem Pan
  • 13/09/2016 11h28
Michel Bastos negou que tenha brigado com Lugano no São Paulo

Parece estar próxima do fim a passagem de Michel Bastos pelo São Paulo. O meia-atacante não foi relacionado para os dois últimos jogos do time e, ao que tudo indica, não joga mais com a camisa tricolor.

Michel ficou muito abalado com a invasão de torcedores uniformizados no CT da Barra Funda, há quase duas semanas. Ele foi um dos principais alvos do protesto e chegou até a ser agredido durante o ato que encerrou um treino são-paulino.

Frágil psicologicamente, o canhoto conversou com o coordenador Rene Weber na última sexta-feira e também bateu papo com o novo diretor-executivo do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, na segunda. A tendência é que ele rescinda o contrato com o clube amigavelmente ou seja vendido. A decisão será tomada nos próximos dias. 

Como já atuou em 11 jogos no Brasileiro, Michel não pode mais jogar por nenhuma outra equipe na atual edição da Série A. Uma saída para a Europa também está descartada, já que a janela fechou em agosto. O mercado chinês também já está bloqueado. Mas ainda é possível se transferir, por exemplo, para Arábia Saudita e Catar (até 22 de setembro) e Emirados Árabes (até 20 de outubro). 

São Paulo deve se desfazer de Michel Bastos? 

Ouça o programa completo no áudio acima!