São Paulo divulga vídeo com jogadores provocando rivais do The Strongest

  • Por Jovem Pan
  • 22/04/2016 13h05
São-paulinos provocam The Strongest em vídeo

O São Paulo divulgou, nesta sexta-feira (22), um vídeo de bastidores da classificação do time para as oitavas de final da Taça Libertadores, após o empate com o The Strongest por 1 a 1, na noite da última quinta-feira, na altitude de La Paz. Nele, os jogadores são-paulinos aparecem comemorando o resultado e alguns deles não perdem tempo em provocar os bolivianos.

Destaque do jogo por conta da ótima atuação e do seu momento final como goleiro Tricolor, o zagueiro Maicon foi o mais exaltado e não poupou palavras para provocar os rivais, chamando-os de “Strogonoff”. “Vamos comer strogonoff hoje! Chupa Strogonoff!”, disse o defensor.

O meia Paulo Henrique Ganso e o goleiro Léo também deixaram a sua “homenagem” ao The Strongest. O Camisa 10 distribuiu “adiós” (adeus), enquanto o arqueiro chamou os adversários de “tigrinho”, em alusão ao mascote do clube aurinegro.

A publicação mostra também o meia Michel Bastos desempenhando um papel de liderança, chamando todos os jogadores para o seu discurso da vitória.

O São Paulo terá uma semana de preparação para a primeira partidas das oitavas de final da competição continental, contra o Toluca-MEX. A ida acontece na próxima quinta-feira (28), às 21h45, no Estádio do Morumbi. Na semana seguinte, no dia 4, o Tricolor vai à altitude de 2.670 metros da cidade mexicana para decidir a vaga.