São Paulo encara o Danubio no Morumbi. Certeza de vitória Tricolor?

  • Por Jovem Pan
  • 25/02/2015 11h42

Técnico elogiou o fim de temporada de seus comandados

Muricy assume foco na Libertadores

Tentando apagar os efeitos da derrota para o Corinthians na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, o São Paulo enfrenta, nesta quarta-feira (25), o Danúbio no Morumbi. Com Alexandre Pato como provável titular, o Tricolor encara aquele que seria, em tese, a equipe mais fraca da chave (que também conta com o San Lorenzo da Argentino, o atual campeão da competição).

Jovem Pan transmite todas as emoções de São Paulo x Danubio, jogo válido pela 2ª rodada da Copa Libertadores, com narração de Nilson Cesar, reportagem Marcio Spimpolo, Luis Carlos Quartarollo e Daniel Lian e comentários de Fernando Sampaio e Flavio Prado. Intervalo e Fim de Jogo ficam por conta de Wanderley Nogueira. Vander Luiz comanda o Plantão Esportivo. O Jovem Pan Online transmite, minuto a minuto, todas as emoções do jogo. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 21h50h.

No São Paulo, o clima é de total obrigação por uma vitória diante dos uruguaios. Isso porque a pressão em cima do técnico Muricy Ramalho foi forte depois do revés para o arquirrival na partida de estreia. Por isso, os Tricolores não cogitam desperdiçar pontos frente ao Danubio dentro de casa.

São Paulo x Danubio. Certeza de vitória Tricolor?

Participe! Deixe sua opinião no campo de comentários abaixo!