São Paulo enfrenta Chapecoense em busca de 1ª vitória contra catarinenses

  • Por Adriano Sarafim/Jovem Pan
  • 22/10/2014 09h23
SÃO PAULO, SP – 19.07.2014: BRASILEIRO/SÃO PAULO x CHAPECOENSE – Álvaro Pereira em lance– Partida entre São Paulo e Chapecoense, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol 2014, realizada no estádio do Morumbi na zona sul da cidade, neste sábado. (Foto: Mauro Horita/Agif/Folhapress)No Morumbi

Se tem um estado com quem o São Paulo enfrentou dificuldades no primeiro turno, esse foi Santa Catarina. Sabendo do tabu indigesto, a equipe comandada por Muricy Ramalho vai ao sul enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá, na noite desta quarta-feira (22), em busca da quebra da marca negativa, além de se manter na vice-liderança do Campeonato Brasileiro e quem sabe se aproximar mais do Cruzeiro.

No primeiro confronto entre os times, a equipe catarinense foi ao Morumbi e calou o estádio, vencendo a partida por 1 a 0, freando a boa sequência de resultados dos tricolores na competição. Fazendo da sua arena um alçapão, o clube de Chapecó precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento. O técnico Jorginho ainda não perdeu frente aos seus torcedores: foram três vitórias e um empate.

Também em casa, a equipe Tricolor apenas empatou com o Criciúma e mais a frente não passou de um empate por 1 a 1 contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli.

Sem poder contar com os contundidos Alexandre Pato e Luis Fabiano, Muricy Ramalho deve mandar Osvaldo a campo para formar frente com Alan Kardec, com suporte de Ganso e Kaká. Outra alternativa seria colocar Maicon para trabalhar mais a bola no centro e liberar o camisa 8 para atuar mais avançado.

A Jovem Pan transmite todas as emoções da partida entre Chapecoense e São Paulo, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, com narração de Nilson César, reportagens de Marcio Spimpolo e comentários de Flavio Prado. Intervalo e Fim de Jogo fica por conta de Wanderley Nogueira. Vander Luiz comanda o Plantão Esportivo.

O Jovem Pan Online transmite, minuto a minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 22h (de Brasília).