São Paulo faz bom primeiro tempo, mas perde para Criciúma na estreia
Com um bom primeiro, e segundo tempo bem abaixo o São Paulo foi derrotado, na noite desta quinta-feira, pelo Criciúma por 2 a 1 na estreia do clube paulista na Copa Sul-Americana. Agora o clube paulista necessita vencer por um a zero ou por dois gols de diferença para passar de fase.
Com um primeiro tempo bem melhor do que o segundo o São Paulo teve chances de sair vencedor da partida, mas não conseguiu concretizar o volume e a posse de bola da primeira etapa em chances e em gols. Pato e Michel bastos foram os destaques dos paulistas.
Já os catarinenses foram comandados por Paulo Baier e conseguiram fazer um ótimo segundo tempo, mandando bola na trave de Rogério e provando que podem ir longe no torneio internacional.
O próximo jogo entre as duas equipes irá acontecer na próxima quinta-feira, às 20h, no estádio do Morumbi. O Criciúma tem a vantagem de empatar no estádio são-paulino, já os tricolores precisam de uma vitória simples para se classificar.
-O jogo- Com um primeiro tempo movimentado, o São Paulo encontrou dificuldades em controlar as ações ofensivas do Criciúma. Isso ficou claro logo no primeiro lance de perigo do time catarinense. Quando aos 15min numa bola enfiada de Serginho para Silvinho, o atacante ganhou na corrida de Lucão e chutou de esquerda no canto direito de Rogério Ceni, não dando chances ao goleiro são-paulino.
Após o gol inicial dos mandantes, o São Paulo começou a sair mais para o jogo e teve muita posse de bola. Em alguns momentos envolvendo os catarinenses. E na primeira chance de empatar a partida, o clube paulista conseguiu. Michel Bastos recebeu belo passe de Maicon, o camisa sete cruzou de primeira para Pato e o camisa 11 do São Paulo chutou de primeira com o pé direito para empatar a partida.
Com o gol de empate dos paulistas, o jogo ficou mais aberto. Os catarinenses começaram a avançar mais a marcação e pressionando a saída de bola dos paulistas. E o São Paulo respondia nos contra-ataques. Porém a defesa são-paulina vacilou de novo. Em bela bola enfiada de João Vítor para Silvinho o atacante conseguiu cruzar para Paulo Baier, o camisa 10 estava livre e conseguiu dar tempo para parar, pensar e fazer um lindo passe para Lucca; o meia chutou de primeira não dando chances para Rogério e fazendo dois a um para o Criciúma.
O segundo tempo foi bem diferente do primeiro tempo. O Criciúma jogou bem melhor do que o time da capital com uma bola na trave aos 7min quando Paulo Baier fez um belo cruzamento para Serginho, o volante acertou uma cabeçada incrível no poste esquerdo do goleiro são-paulino. E depois em um chute de Paulo Baier. No restante o São Paulo em nenhum momento levou perigo ao goleiro Bruno
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.